quinta-feira, 14 de março de 2013

Atenção integrantes das invernadas do CTG Cancela Grande




Os responsáveis pelas invernadas artísticas do CTG convidam para reunião no dia 27 de março (quarta-feira) no Centro de Eventos:
19h - categoria Mini-Mirim
20h - categoria Mirim
21h - categorias Juvenil e Adulta.
A reunião é para os integrantes e seus responsáveis. O responsável que não puder comparecer deve mandar um representante em seu lugar. Pilchas para serem ajustadas devem ser levadas no dia da reunião.
Lembrando que este encontro é de grande importância para o começo das atividades 2013 das invernadas do Cancela Grande.

Contamos com a presença da Gauchada!

2 comentários:

Unknown disse...

ORGULHO EM SABER QUE FOI GRAÇAS AO TRABALHO DO MEU PAI JOÃO DINARTE ANÇA QUE MORRO REDONDO HOJE É CIDADE E MUITOS QUE AGORA ESTÃO FESTEJANDO E OUTROS QUE JÁ PARTIRAM DESTE MUNDO FAZIAM CAMPANHA FERRENHA CONTRA A EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO COM MEDO DE PERDER SEUS LARGUINHOS, MAS MEU VELHO GUERREIRO MOSTROU QUE ERA MUITO MAIS INTELIGENTE DO QUE TODOS ELES JUNTOS REALIZANDO SEU SONHO DE VER MORRO REDONDO MUNICÍPIO. PODE FESTEJAR AÍ ONDE ESTÁS, SEU JOÃO DINARTE ANÇA QUE POR MAIS QUE ELES TENTEM ATÉ HOJE IGNORAR O TEU TRABALHO, O PRESENTE QUE TU GANHASTE DO JUIZ ELEITORAL QUE ASSINOU A EMANCIPAÇÃO OS DOCUMENTOS PROVAM: "ESTA VITÓRIA FOI TUA''!

Cesar disse...

Associo-me ao reconhecimento a João Dinarte Ança, que espero ser lembrado na data de emancipação de Morro Redondo este ano. O Seu Dinarte sempre se destacou em Morro Redondo, por meio de sua liderança e altruísmo, especialmente na campanha emancipacionista por fim exitosa e com a oposição de pessoas, que mais tarde vieram aproveitar-se das glórias e desfrutar das benesses que o município poderia oferecer.
Eu também desejo que a memória de João Dinarte Ança seja respeitada, pois nem um nome de rua em Morro Redondo poderá ser dado a ele, já que a cidade optou por homenagear árvores exóticas. Se ao menos a Lei obrigasse que as ruas fossem designadas por nomes de plantas nativas do Morro Redondo, como Açoita Cavalo, Pitangueira, Cocão, Periquiteira, Gerivá, Figueira , Alecrim, Cedro e tantas outras.
César Reinhardt - Eng. Agrônomo e colono

Postar um comentário