terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitura firma convênio com a Juriti


Créditos/Foto: Letícia Santos - MRonline


Na tarde desta terça-feira (05) a Prefeitura Municipal, através do prefeito Rui Brizolara (DEM) assinou em parceria com a Juriti Microfinanças e o Banrisul o convênio para a implantação do Programa Gaúcho de Microcrédito que irá proporcionar aos moradores de Morro Redondo a disponibilidade de um recurso financeiro para quem tem qualquer vínculo com a geração de renda.
O Programa Gaúcho de Microcrédito é uma iniciativa do Governo do Estado e tem como objetivo oferecer um financiamento simples e rápido para todos que possuem pequenos negócios, desde que não estejam no SPC/Serasa.
De acordo com o coordenador de operações da Juriti Rodrigo Souza, o programa oferece crédito de até R$ 15 mil com taxas de juros de 8% ao ano. O empréstimo pode ser liberado em até 24h com base em um levantamento sócio-econômico que é realizado.
Nos próximos dias a Juriti irá treinar um funcionário da Prefeitura para realizar os primeiros cadastramentos dos interessados em utilizar o crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (53) 3224-0120.

0 comentários:

Postar um comentário