quarta-feira, 13 de março de 2013

Ocorrências policiais da Brigada Militar neste mês

Na última quarta-feira (06) às 12h, a Brigada Militar recebeu uma solicitação para comparecer na Avenida Jacarandá, onde ocorreu um acidente de trânsito. Ao chegar no local a vítima C.M.G. que pilotava a motocicleta placa 7927 já havia sido socorrida pela ambulância e encaminhada a cidade de Rio Grande com uma uma lesão no braço esquerdo. O condutor E. C. S do automóvel Kadett placas 3161 estava no local e prestou declaração junto ao Termo Circunstanciado com audiência a ser marcada junto ao Juizado especial Criminal da Comarca de Pelotas. Os veículos foram liberados por estarem regulares.
Já na sexta-feira (7) às 19h30min a Brigada Militar depois de um telefonema, foi solicitada a comparecer na localidade de Estrada da Costa, onde M. L. A. L. fora furtada por uma pessoa que esteve em sua residência com uma camionete branca tendo se oferecido para benzer a residência e seu dinheiro, devolvendo somente uma parte do dinheiro enrolado em uma blusa, no qual a dona deu falta após a sua saída.  
Na segunda-feira (11) por volta das 00h30min a guarnição localizou uma motocicleta da marca DAFRA com chassi recortado abandonado as margens VRS 802, sendo entregue na Delegacia local e efetuado o registro de ocorrência para apuração delituosa.

0 comentários:

Postar um comentário